"Vivemos ainda nesse estranho regime que associa a moralidade à crença religiosa, como se existisse alguma relação entre religiosidade e comportamento moral, como se não soubéssemos nada sobre a lambança feita pelos padres com as crianças e adolescentes – para não falar dos séculos de lambança obscurantista e anticientífica promovida pelas religiões..." Idelber Avelar

domingo, 5 de dezembro de 2010

Ecocidio

Ecocidio


MOBILIZAÇÃO JÁ! GOVERNO INFLUENCIA CRIANÇAS DE 7 A 10 ANOS A SEREM GLST

Posted: 05 Dec 2010 12:36 AM PST

Meus caros leitores: Hoje venho tratar não apenas de informação. É algo que requer nossa ATITUDE, e ela tem de ser IMEDIATA! De fato, o que estou propondo é uma GRANDE MOBILIZAÇÃO, e para mim a causa é muito nobre. Tenho uma filha de 5 anos. Tenho um sobrinho também de cinco, outro de sete [...]

WIKILEAKS – QUAL SEU REAL PROPÓSITO?

Posted: 04 Dec 2010 10:10 PM PST

Sempre achei as informações do Wikileaks muito interessantes e reveladoras. Mas, passado certo momento, principalmente depois que a NOM roubou e deturpou o movimento 10-10-10 (aqui no Brasil com o SWU Music Festival), comecei a pensar: “Bem, o Wikileaks é bem interessante e está jogando muita m*rda no ventilador… mas a quem isso interessa?” Se [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...