"Vivemos ainda nesse estranho regime que associa a moralidade à crença religiosa, como se existisse alguma relação entre religiosidade e comportamento moral, como se não soubéssemos nada sobre a lambança feita pelos padres com as crianças e adolescentes – para não falar dos séculos de lambança obscurantista e anticientífica promovida pelas religiões..." Idelber Avelar

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

IRRELIGIOSOS DESEJAM FELIZ ANO NOVO

Se você não sabe, aceita e não questiona, embota-se e acaba virando crente.

Uma mensagem a todos os membros de Irreligiosos

Não nos congratulamos nem enviamos mensagens de "Feliz Natal" para os nossos membros porque o julgamos uma farsa, uma festa para o comércio e o consumismo. Ora, se ninguém sabe quando Cristo nasceu e se não há evidências históricas da existência do Cristo bíblico, o que comemorar? Mas nada impede que no Ano Novo, em que se renovam todas as esperanças, desejemos a todos os membros do "Irreligiosos" que uma nova jornada, repleta  de felicidades e conquistas, seja iniciada e que suas mentes estejam cada vez mais abertas à verdade.
Que tenham todos forças para enfrentar com galhardia as realidades do dia-a-dia e não se deixarem envolver pelas promessas enganosas das religiões, ajudando, sempre que possível, pessoas a se libertarem do jugo e obscurantismo religioso.
Na expectativa de que fiquemos cada vez mais unidos na busca desses objetivos, envio-lhes nossas

Saudações Irreligiosas
O Administrador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...