"Vivemos ainda nesse estranho regime que associa a moralidade à crença religiosa, como se existisse alguma relação entre religiosidade e comportamento moral, como se não soubéssemos nada sobre a lambança feita pelos padres com as crianças e adolescentes – para não falar dos séculos de lambança obscurantista e anticientífica promovida pelas religiões..." Idelber Avelar

domingo, 29 de maio de 2011

« newsletter ateus.net » publicações recentes


Olá,

Confira as publicações mais recentes do Ateus.net:

  1. Voltaire quando do terremoto de Lisboa
    Ó infelizes mortais, ó terra deplorável. Ó ajuntamento assustador de seres humanos! Eterna diversão de inúteis dores! Filósofos alienados que proclamam: — tudo vai bem. Venham contemplar essas ruínas horrendas, esses destroços, esses farrapos, essas cinzas malditas, essas mulheres e essas crianças amontoadas sob mármores partidos, seus membros espalhados. Cem mil desafortunados que a terra devora, que sangrando, dilacerados, e ainda palpitando, enterrados sob seus tetos, sucumbem sem socorro, no horror de tormentas findando seus dias! Diante dos gritos de suas vozes moribundas, do horror de suas cinzas ainda crepitantes, vocês dirão: é a consequência de leis eternas que um Deus livre e bom resolveu aplicar?! Vocês dirão, vendo esse amontoado de vítimas: Deus vingou-se, e a morte deles é o preço de seus crimes?!

  2. Promoção: siga o @Ateusnet no Twitter e concorra aos três livros de André Cancian
    Siga o @Ateusnet no Twitter e concorra aos três livros de André Cancian: Ateísmo & Liberdade (2002), O Vazio da Máquina (2009) e Ateísmo e Niilismo (2011). A promoção terá validade de 1 mês a partir da data de hoje (28/05). Boa sorte!

  3. Ateus.net com servidor dedicado
    Devido ao grande número de acessos, o Ateus.net vinha enfrentando constantes episódios de instabilidade. Além dos períodos de downtime, era constante a lentidão nos horários de pico, tornando a navegação uma experiência certamente desagradável. Para amenizar essa situação, agora o Ateus.net conta com um servidor dedicado, proporcionando os recursos necessários para que o site continue crescendo cada vez mais.

  4. O deus que não estava lá
    A Terra gira ao redor do Sol. Mas isso não foi sempre assim. O Sol costumava girar ao redor da Terra. Foi assim durante centenas de anos, até que se descobriu que era de outro jeito... e mesmo por algumas centenas de anos depois disso... Mas, finalmente, depois de muita confusão a Terra começou, de fato, a girar ao redor do Sol. O cristianismo estava errado sobre o sistema solar. E se também estiver errado sobre outra coisa?



Ateus.net no Facebook | Siga-nos no twitter: @ateusnet




A mensagem acima foi enviada porque em 18/09/2010 10:13 seu e-mail foi inscrito no Ateus.net.

Você pode alterar ou cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...