"Vivemos ainda nesse estranho regime que associa a moralidade à crença religiosa, como se existisse alguma relação entre religiosidade e comportamento moral, como se não soubéssemos nada sobre a lambança feita pelos padres com as crianças e adolescentes – para não falar dos séculos de lambança obscurantista e anticientífica promovida pelas religiões..." Idelber Avelar

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Banner dos Irreligiosos, Amigos do Oziel


----- Mensagem encaminhada -----
De: Irreligiosos <mail@irreligiosos.ning.com>
Para: "wilpersil2003@yahoo.com.br" <wilpersil2003@yahoo.com.br>
Enviadas: Quinta-feira, 19 de Abril de 2012 8:43
Assunto: Banner dos Irreligiosos, Amigos do Oziel

Network Email
Se você não sabe, aceita e não questiona, embota-se e acaba virando crente.
Colegas:
Transcrevemos abaixo o excerto introdutório da matéria hoje publicada no "Grupo de Ajuda ao Oziel", ao qual recomendamos a todos a adesão:
"...
Colegas:
Como nos propusemos a ajudar, temos de trabalhar. E trabalhar significa motivar, divulgar, reunir adeptos e colaborar, da forma que for possível: com doações ou fazendo a corrente aumentar.
Nesse sentido, para facilitar o trabalho dos membros do grupo, criamos o banner ao lado, para que vocês (os que tiverem sites) o publiquem na barra lateral dos seus sites.
Além de indicar que, efetivamente você está colaborando, conclama outras pessoas a fazê-lo e, assim, a corrente aumenta, atingindo mais pessoas e aproximando-se do objetivo final.
Para quem desejar colocar o banner ao lado no seu site, basta copiar o código abaixo e colá-lo no espaço apropriado de uma das suas sidebars (espaço destinado a código html ou widget). Ao clicar na figura, a pessoa será redirecionada para cá, na página do grupo, e poderá aderir, se desejar e acreditar nas nossas intenções. ..."
Todos os problemas de inscrição foram sanados e o cadastro no grupo pode agora ser feitoem menos de 10 segundos. O banner acima está sendo disponibilizado para todos os integrantes do grupo (código na página) e somente eles poderão usá-lo. Contamos com a adesão de todos, o que valerá para testar a força do nosso pequeno mas seleto grupo.
Saudações Irreligiosas!
- O Administrador -
PS: NÃO SE ESQUEÇAM DE DIVULGAR O VÍDEO E FAVORITÁ-LO NO YOU TUBE (UM CLIQUE NAQUELA MÃOZINHA)
 
Para controlar os emails que você receberá em Irreligiosos, clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...