"Vivemos ainda nesse estranho regime que associa a moralidade à crença religiosa, como se existisse alguma relação entre religiosidade e comportamento moral, como se não soubéssemos nada sobre a lambança feita pelos padres com as crianças e adolescentes – para não falar dos séculos de lambança obscurantista e anticientífica promovida pelas religiões..." Idelber Avelar

domingo, 28 de agosto de 2011

ateu e a toa


ateu e a toa


Vai pastor!!! ao infinito e alem!!!
Posted: 27 Aug 2011 11:59 PM PDT



Posted: 27 Aug 2011 12:03 PM PDT



Posted: 27 Aug 2011 07:06 AM PDT



Posted: 27 Aug 2011 04:30 AM PDT

Inaugurando uma nova série de posts no Ateu e À-toa: Santa Ignorânia
Católicos, protestantes, muçulmanos... não importa! Todos religiosos são devotos da Santa Ignorância

Aqui vamos apresentar e zombar das idiotices e questões religiosas que povoam a imaginação de inúmeros crentes estúpidos, que utilizam-se de seus livros sagrados cheios de histórias sem pé nem cabeça para explicarem o mundo à sua volta.
Claro que não foi nada fácil eleger o conteúdo (entenda por lixo) para abrir a seção de posts, já que são tantas as opções de religiosos que se dão o trabalho de expor na internet suas insanidades.
Chega de conversa! Vamos, por intercessão de Santa Ignorância, negar tudo sobre astronomia e geografia! Esqueçam tudo que aprenderam sobre Galileu e Copérnico!
Preparados para negarem toda razão e fecharem os olhos, vendo as coisas por intermédio de uma fé típica dos retardados? Com vocês, direto da cidade de Goianópolis, o pastor ou um pregador ridículo que dá incontestáveis afirmações sobre o formato da terra.  Pelo amor de Deus, gente! A terra é quadrada!!!
Santa Ignorância! Rogai por nós, que recorremos a vós!


Palavra da Salvação! Não esqueçam de dizer Graças a Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...