"Vivemos ainda nesse estranho regime que associa a moralidade à crença religiosa, como se existisse alguma relação entre religiosidade e comportamento moral, como se não soubéssemos nada sobre a lambança feita pelos padres com as crianças e adolescentes – para não falar dos séculos de lambança obscurantista e anticientífica promovida pelas religiões..." Idelber Avelar

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tela Crente: O Canal das coisas que deus duvida


Tela Crente: O Canal das coisas que deus duvida


Posted: 31 Aug 2010 02:39 PM PDT

Um pastor evangélico foi preso no último domingo (29), no Aeroporto Internacional de Belém, acusado de cometer injúria racial.
Petrônio Alves Silva, de 40 anos, estava tentando embarcar para a cidade de Brasília,  quando a funcionária do check-in da TAM, Ana Brenda da Costa Ribeiro, de 26 anos, de recusou um documento sem foto apresentado pelo pastor.
Petrônio ficou  irritado com o procedimento e não quis sequer pagar o excesso de bagagem. Em seguida chamou a moça de ‘pretinha folgada’.
A Polícia Federal foi acionada e o pastor foi levado para prestar depoimento, que durou  mais de uma hora.  Petrônio foi levado a uma cela especial, por possuir curso superior, mas foi solto por um pedido de habeas corpus. Se condenado,  ele pode cumprir pena de até 3 anos de reclusão.
Segundo informações de passageiros que estavam no local, o homem chegou a pedir desculpas a Blenda, mas depois de uma conversa com seu advogado, negou as ofensas cometidas.


Posted: 30 Aug 2010 10:54 PM PDT
Hoje muita gente conhece as Profecias Maias e tal fim do mundo marcado para 2012.
Mas lembro que muito antes disso, já tinha muito material sobre o assunto na internet e até uma lista dos fatos que poderia acontecer era fácil de encontrar na rede.
Nesta época não tinha “Google“, e banda larga, muito menos comentada.  Entretanto era comum quem tivesse um pouco mais de conhecimento criar um site hospedado gratuitamente no “hpg” usando um frontpage que fazia parte do pacote office da Microsoft.
Eu era adolescente e adorava computadores. Estava sempre buscando algo sobre assuntos misteriosos. Foi num dia desses que encontrei uma profecia de “Nostradamus”:
  1. Centúria X, Quadra 72
  2. O ano de Mil e novecentos e noventa e nove
  3. 7º mês, do céu virá um grande rei aterrorizador
  4. Ressuscitar o rei d’Angolmois
E como antigamente as buscas da internet (Cadê, Yahoo, msn, etc) não oferecia muita precisão, logo comecei a  buscar de livros sobre o tal profeta. Foi aí que fiquei sabendo de algo interessante.
Na época em que as Centúrias foram escritas estava em vigor  o Calendário Juliano. O Calendário Gregoriano foi instituído com a alteração do dia 5 de outubro de 1582, Juliano, para 15 de Outubro de 1582, Gregoriano.
Essa diferença  é de aproximadamente 13 dias. Dessa forma, no calendário da época de Nostradamus, o mês de agosto de 1999 de hoje corresponde ao mês de julho de 1999. Ou seja, esse eclipse ocorre no sétimo mês do Calendário Juliano. Ele estava correto pelo menos sobre algo no céu.
Quando  foi chegando mais próximo da data, a imprensa começou a veicular informações sobre o fim do mundo, muito diferente do que o tal profeta tinha dito.
Houve realmente um eclipse, e nada visivelmente aconteceu. Hoje ninguém mais fala de  Nostradamus, mas somente de 2012 e as profecias maias.
Coincidência ou não, o que dizem das profecias maias são que a partir de 1999 aconteceria muitas coisas e uma mudança total marcada para o final do ano de 2012.  Para quem gosta de coincidências, vai mais uma: 2012 é o ano que expira o Protocolo de Kyoto (tratado internacional sobre a redução da emissão dos gases que agravam o efeito estufa)
# Prefiro imaginar algo do tipo Mês 7 ( Setembro) do céu   # >>> Aviões nas Torres gêmeas em 2001 <<<
Outra coisa importante que muita gente falou em 1999 foi quem seria o tal Rei de Angolmois.  Será que o anticristo teria nascido nesta data ? Então ele deve ser um adolescente e hoje estaria com 11 anos de idade.
Aliás, esse post teve muitos  números “11 “(duas tórres ?) ! Mas isso é coisa para Morris Cerullo descobrir.
Agora é serio em Abril daquele ano, o astrônomo  Steven  Lee descobriu um cometa não-periódico (com período orbital maior  que 200 anos ou  sem observações confirmadas em mais de uma passagem).
Ou seja, não se têm informações sabe sobre a trajetória do Cometa Lee , que levou o nome de seu descobridor. Ele pode até se chocar como a Terra em 2012.
Convido aos leitores a assistir ao vídeo de um telejornal que foi ao ar no dia 11/08/1999, onde muita gente temia pelo fim do mundo. Uma viagem a 11 anos onde os jornalistas deram muita ênfase ao profeta Nostradamus:



This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...