"Vivemos ainda nesse estranho regime que associa a moralidade à crença religiosa, como se existisse alguma relação entre religiosidade e comportamento moral, como se não soubéssemos nada sobre a lambança feita pelos padres com as crianças e adolescentes – para não falar dos séculos de lambança obscurantista e anticientífica promovida pelas religiões..." Idelber Avelar

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Tela Crente : O canal do crente da bunda quente

Tela Crente : O canal do crente da bunda quente


QUEM FAZ OS “JINGLES” DO REFRIGERANTE DOLLY ?

Posted: 04 Aug 2010 03:51 PM PDT

O que você faria se ganhasse um refrigerante Dolly com toda emoção ?

Bem, essa é a proposta do fdp que faz esses “jingles” para o refrigerante Dolly! As propagandas dessa marca são horríveis e de muito mal gosto.

Desde a trilha sonora, roteiro e até a escolha dos atores, o que se vê é algo feito com muito amadorismo e falta de criatividade. Essa última propaganda que está sendo veiculada em homenagem aos dias dos pais está enchendo o saco. A música tem o mesmo arranjo do “jingle” usado para os dias da mãe e do Natal.

Um “jingle” sem ritmo e que não sai da cabeça. Me desculpa não sei quem é o responsável desse lixo publicitário, mas acho que se tivesse utilizado um windows movie maker, animações em Paint Brush, alguns atores da Televisa e meia dúzia de pagodeiros, o resultado seria bem melhor.

Algumas pessoas do orkut também acham a mesma coisa:

Odeio a Propaganda do Dolly - 3274 pessoas

Eu odeio o comercial da Dolly - 1025 pessoas

Sei que não posso esperar muito de uma empresa de um porte menor que as líderes do mercado, mas então que acumule recursos e faça um só comercial com mais qualidade. Quando resolvi escrever post, pensei em colocar o vídeo da propaganda para quem ainda não teve o desprazer de assistir.

Seria a propaganda do Dolly apenas uma mensagem subliminar em forma de sabotagem da Coca-Cola, a qual teria o objetivo final de afundar todos os refrigerantes do mercado que não usam cola ?

Quando acessei  as comunidades do orkut, eu achei um link de uma paródia muito engraçada com o tema publicitário que está em veiculação. Não resisti em postar, dêem uma olhada:

 



CLUBE 1 MILHÃO DE ALMAS FALIDO ?

Posted: 04 Aug 2010 01:21 PM PDT

Silas malafaia na China

1 Bilhão de almas para Je$us

Realmente o pastor Silas Malafaia anda distorcendo muito a pregação do evangelho desde o seu mergulho profundo nas águas do Teologia da Prosperidade.

Semana passada, Pastor Silas trouxe novamente o “Morris Cerullo”, o grande profeta de deus.

No início do mês de abril, ele trouxe Mike Murdock , com o qual em parceria lançou o “Clube do 1 milhão de almas” com o intuito de arrecadar R$ 1 bilhão.

O uso do dinheiro seria utilizado para manter um programa de tv com tradução para mais de 140 países.Para participar do clube o fiel deveria forncer uma oferta voluntária de R$ 1 mil.

Segundo uma notícia que veiculada na “coluna ooops” do Portal Uol, até o início de agosto a campanha amargurou um fracasso numérico e financeiro, onde sequer 5.000 pessoas teriam participado do programa, embora o pastor esteja informando que foi um sucesso total.

Isso me fez lembrar um amigo meu que estava cansado de sofrer discriminação por ter restrições ao crédito. Foi quando teve uma grande sacada de criar uma associação de inadimplentes do bairro. A adesão foi um sucesso com uma semana já contava com mais de 300 membros. Entretanto com menos de 2 meses a entidade foi a falência.

Motivo: Nenhum membro pagou a taxa de mensalidade da associação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...