"Vivemos ainda nesse estranho regime que associa a moralidade à crença religiosa, como se existisse alguma relação entre religiosidade e comportamento moral, como se não soubéssemos nada sobre a lambança feita pelos padres com as crianças e adolescentes – para não falar dos séculos de lambança obscurantista e anticientífica promovida pelas religiões..." Idelber Avelar

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tela Crente: O Canal das coisas que deus duvida


Tela Crente: O Canal das coisas que deus duvida


Posted: 30 Aug 2010 04:48 PM PDT

Um vídeo do suposto estupro da ex-candidata à presidência da Colômbia, Ingrid Betancourt (foto), está sendo divulgado na internet.
O material está sendo espalhando rapidamente por blogs e twitter , graças a conduta sádica enrustida de muitos internautas por crimes que envolvem a sexualidade.
Entretando é preciso ter muito cuidado, pois o vídeo está sendo distribuído em conjunto com um material .doc que pode estar com vírus.
Até o momento não se sabe a origem do vídeo, já que existe muito material desse tipo publicado por empresas que contrata atores para gravar filmes, que tem como público alvo, o sadismo humano.
A violência poderia ter sido praticada quando ela estava mantida sob cativeiro por guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).
Nas imagens bárbaras, alguns homens encapuzados violentam uma mulher, durante aproximadamente três minutos e trinta segundos.
Ingrid Betancourt passou mais de seis anos como refém das Farc e foi resgatada, em 2008, durante operação realizada por um grupo da inteligência das Forças Armadas Colombianas, que se infiltrou entre os rebeldes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...