"Vivemos ainda nesse estranho regime que associa a moralidade à crença religiosa, como se existisse alguma relação entre religiosidade e comportamento moral, como se não soubéssemos nada sobre a lambança feita pelos padres com as crianças e adolescentes – para não falar dos séculos de lambança obscurantista e anticientífica promovida pelas religiões..." Idelber Avelar

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tela Crente: O Canal das coisas que deus duvida


Tela Crente: O Canal das coisas que deus duvida




Posted: 26 Aug 2010 01:57 PM PDT

Marmeleiro
O vereador evangélico Benedito de Jesus Oleriano, do PMN, levou uma vara de marmelo para a sessão da Câmara de Sorocaba com o objetivo fim de defender o direito dos pais de aplicar corretivo nos filhos.
Se palmada não pode, vara de marmelo pode“, disse o vereador, sacudindo uma varinha verde enquanto discursava na tribuna. Isso aqui serve para mostrar quem manda na casa”, completou.
A atitude do vereador foi justificada com um trecho bíblico:
“Não retires a disciplina da criança, porque, fustigando-a com a vara, nem por isso morrerá. Tu a fustigarás com a vara e livrarás sua alma do inferno.” Para ele, o inferno de hoje são as drogas e muitos jovens se tornam viciados por não terem recebido a devida educação. “Quando os pais deviam usar a vara de marmelo, não usaram.”
O vereador é pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular


Posted: 26 Aug 2010 01:39 PM PDT
Em Curuçá, nordeste do Pará, a Polícia Civil prendeu na última terça-feira (26) Nelson Palheta dos Santos, 35 anos sob acusação de abusar sexualmente a sua enteada de 15 anos.
A política ainda investiga um suspeita do acusado está envolvido com a venda de drogas em uma comunidade próxima a cidade onde foi preso.
O acusado nega as acusações e se diz evangélico.
Segundo a vítima, seu padrasto comete o crime há mais de 9 anos e só agora resolveu denunciar, porque Nelson ameaçava de matar a sua mãe.
A adolescente contou o crime para a diretora do colégio onde estuda que a encaminhou em seguida para o Conselho Tutelar.
Na maioria das vezes os abusos aconteciam quando a mãe da menor saía para fazer orações numa igreja evangélica.
Na casa foi apreendida uma espingarda calibre 32 que pertencia ao acusado. Ele foi levado para delegacia e autuado, no primeiro momento, por posse ilegal de arma.
O delegado já solicitou ao juiz da comarca, Procion Klautau Filho, o pedido de prisão preventiva pelo crime de estupro.
E ae Datena  cadê as imagens ?


Posted: 26 Aug 2010 01:08 PM PDT
O pastor evangélico Marco Feliciano, teve a sua candidatura impugnada pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).
Marco Feliciano estava candidato à deputado federal pelo partido PSC, e o TRE-SP alegou a impugnação por falta de documentação necessária.
A sentença não é definitiva e o pastor pode recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e até ao Supremo Tribunal Federal (STF) se for necessário. Enquanto não for julgado ele poderá fazer campanha normalmente.
Marco Feliciano ficou muito conhecido na internet através de um vídeo onde ele fazia uma propaganda de um consórcio de imovéis em seu programa religioso na tv.
O pastor ainda estava naquela pregação em vídeo hilária que os internautas batizaram de Pastor Pilão.
Confira:



This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...