"Vivemos ainda nesse estranho regime que associa a moralidade à crença religiosa, como se existisse alguma relação entre religiosidade e comportamento moral, como se não soubéssemos nada sobre a lambança feita pelos padres com as crianças e adolescentes – para não falar dos séculos de lambança obscurantista e anticientífica promovida pelas religiões..." Idelber Avelar

sábado, 21 de agosto de 2010

Tela Crente: O Canal das coisas que deus duvida

Tela Crente: O Canal das coisas que deus duvida


CPAD NEWS CONTINUA ATACANDO CD PREPARE-SE

Posted: 21 Aug 2010 02:33 PM PDT

Desde o final do ano de 2009 o Pastor Ciro Sanches Zibordi,  membro da Casa de Letras Emílio Conde e da Academia Evangélica de Letras do Brasil vem fazendo duras críticas aos DVDs Prepare-se do Irmão Rubens.

Os DVDs “Prepare-se” explica como funciona a nova ordem mundial instalada pelos  “Illuminatis”, organização que segundo seu o criador do canal Verdade Oculta do Youtube, é um grupo de 13 famílias que dominam a política mundial através da economia.

Essa organização teria como religião, a “maçonaria”. A mesma maçonaria que Pastor Caio Fábio afirma existir em algumas Assembléia de Deus.

Isso parece ter sentido quando se nota um trabalho árduo e insistente do Pastor Ciro Sanches em criticar os dvds que supostamente alertaria a população para esse controle mundial.

Quem está falando a verdade ? Irmão Rubens, Pastor Caio Fábio ou Ciro Sanches ?

Assista ao vídeo do Verdade Oculta:


This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

PASTOR CAIO FÁBIO CONFIRMA MAÇONARIA NA ASSEMBLÉIA DE DEUS

Posted: 21 Aug 2010 01:37 PM PDT


This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Tráfico de Água no Brasil

Posted: 21 Aug 2010 12:33 PM PDT

Por Roosevelt Santos Paiva

É comum vermos nossas autoridades públicas, os meios de comunicação em geral e a sociedade civil discutirem a respeito do tráfico de drogas, armas, pessoas e animais silvestres, mas pouquíssimo se fala a respeito do tráfico de nossa água doce, a chamada hidropirataria.

O assunto é muito sério. Denúncias apontam que navios de carga europeus e do Oriente Médio estão enchendo ilegalmente seus porões com água de nossos rios, principalmente do rio Amazonas, para comercialização no exterior. Estima-se que cada navio comporte cerca de 250 milhões de litros de água e de acordo com a revista Consulex que já tratou do assunto, este contrabando é feito por petroleiros, geralmente na foz dos rios.

Para facilitar o entendimento do amigo leitor, o rio Amazonas, por exemplo, quando vai desaguar no oceano Atlântico, forma um canal navegável de aproximadamente 320 km de extensão, com uma profundidade média de mais de 50 mts, suportando tranqüilamente o trânsito de um grande navio cargueiro.

nfelizmente a hidropirataria é facilitada pela ausência de fiscalização. O Brasil possui quase 24 mil km de fronteiras, sendo mais de 07 mil km marítimas e mais de 15 mil km terrestres, e a Polícia Federal é o órgão responsável por sua fiscalização.

Acontece que ao longo de toda fronteira brasileira, tem-se pouco mais de 20 postos de fiscalização. Ou seja, praticamente não existe fiscalização nenhuma e os criminosos sabem muito bem disto.

A falta de fiscalização é tão gritante que, só a título de exemplo, na fronteira entre Brasil e Paraguai, presume-se que mais de 40 mil pessoas atravessem diariamente a Ponte da Amizade, a qual liga os dois países, sem nenhum tipo de controle e muitas dessas pessoas levam e trazem drogas, armas e todo tipo de contrabando.

Continuando, investigações apontam que a lucratividade das organizações criminosas está no custo do tratamento desta água furtada. Empresas estrangeiras engarrafadoras de água lucram muito mais tratando nossa água contrabandeada do que dessalinizando águas subterrâneas e oceânicas, por exemplo, processo comum na Europa e Oriente Médio, onde a falta de água é uma constante.

Além do mais, com o contrabando aquelas empresas não precisam pagar as altas taxas cobradas pela União Europeia para utilização das águas dos rios europeus. Necessário e urgente que este assunto entre na pauta do governo federal e estaduais, principalmente os da região Norte, ainda mais agora que estamos no período eleitoral.

Termino, pedindo licença para transcrever esta pequena e singela frase elaborada por uma estudante de uma escola municipal: "Água, maior que a vontade e a necessidade de te beber pra minha sede matar, deveria ser a de te preservar pra nunca vir a faltar".

Roosevelt Santos Paiva é procurador do município de Aparecida de Goiânia, especialista em Direito Administrativo pelo Idag e mestrando em Direito e Relações Internacionais pela PUC-GO


Mulher Magnética atrai objetos de ferro

Posted: 21 Aug 2010 12:16 PM PDT

Brenda Allison, é uma senhora de 50 anos, e seu organismo reservou uma característica especial. A mulher pode ter a corrente sanguínea magnetizada.

Seu corpo atrai pregos, chaves, moedas que podem permanecer grudados nele por até 45 minutos. Ao contrário do que acontece como o personagem Magneto (X-Man), os objetos não saem voando em sua direção, mas quando são colocados em sua pele, eles simplesmente grudam.

Desde pequena, Brenda disparava alarmes de carros, causava interferência em aparelhos de televisão, explodia lâmpadas e não podia usar relógios sem que os quebrasse. Seus pais sabiam que a menina tinha algo incomum, mas nunca a levaram ao médico.

Ela passou a manter um diário, e percebeu que o magnetismo ficava mais forte após seu período menstrual.


Ratzillas estão invadindo o Reino Unido

Posted: 21 Aug 2010 12:02 PM PDT

Os Britânicos estão assustados com aparição de ratos gigantes em uma propriedade em Bradford, West Yorks. Um cidadão  chegou a capturar um roedor de 76,2 centímetros.

Os moradores de West Yorks já estão acostumados a ver roedores enormes aparecerem em suas cozinhas e salões, mas o “super-rato” capturado no local tem o dobro do tamanho dos que costumam ser encontrados.

Os residentes de Bradford acionaram as autoridades locais para buscar resolver o problema e apelidaram os bichinhos de ratzillas.


FGTS PARA CRIAR TEMPLOS RELIGIOSOS

Posted: 21 Aug 2010 11:48 AM PDT

PLC – 7371 / 2010

Permitirá que o dinheiro do FGTS seja usado para a construção de templos religiosos.

Tipo: Câmara Autor: Bispo Rodovalho Data de apresentação: 19/05/2010 Data de votação no congresso: Indefinido Situação: Em tramitação
Descrição: O projeto permite que o dinheiro do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) seja usado para a construção de templos religiosos.

De acordo com o deputado, o Brasil, embora não tenha uma religião oficial, ou a religião interfira diretamente no andamento do Estado, valoriza o papel social desempenhado pelas instituições religiosas.

Segundo o autor, muitas são as atividades desempenhadas pelos religiosos que são idênticas com a ação estatal. Para ele, nada mais legítimo do que possibilitar então que os recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço sejam também utilizados para a construção de templos religiosos. Estes locais são agências de cidadania e de incentivo da participação comunitária, que colaboram decisivamente para a saúde física, emocional e, com exclusividade, da saúde espiritual da população.

Entre no site Vote na Web e descubra outros projetos bizarros como esse


Saiba qual projeto seu candidato criou

Posted: 21 Aug 2010 11:13 AM PDT

Essa semana o blog @telacrente ensinou como o site repolítica poderia ajudar ao eleitor identificar em tese, qual seria o candidato com o qual tivesse mais afinidade.

Hoje estaremos disponibilizando um outro site muito importante que permite o eleitor  conhecer os projetos de Lei apresentados no Congresso.

O cadastro do usuário se faz necessário apenas se o mesmo optar por opinar a favor ou contra as propostas. A navegação é de forma simples e exibe informações sobre a situação do projeto e seu autor.

Há vários filtros de busca para pesquisar os projetos, como partido, político, mais votados, mais polêmicos, do seu estado, entre outros.

Utilizaremos um  projeto que descobri através do site como exemplo:

PLC – 4293 / 2008

Dará anistia aos ex-servidores da administração pública federal que se desligaram voluntariamente de seus cargos a partir do ano de 1996.

Tipo: Câmara

Autor: Leonardo Picciani

Data de apresentação: 12/11/2008

Data de votação no congresso: Indefinido

Situação: Em tramitação

Esse projeto não gostei, já que o servidor recebeu recursos da união além de seus direitos para entrar no programa de demissão voluntária e agora seriam reintegrados quando fosse necessária a realização de concurso público para provimento de cargo ou emprego permanente, excluindo das vagas a serem preenchidas pelos concursados o número correspondente ao de postulantes habilitados na forma desta lei para os respectivos cargos ou empregos.

Agora você tem mais uma ferramente para fiscalizar que tipos de projetos seu candidato criou ou irá criar. Acesse o endereço antes e votar:

Acesse >>>> www.votenaweb.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...