"Vivemos ainda nesse estranho regime que associa a moralidade à crença religiosa, como se existisse alguma relação entre religiosidade e comportamento moral, como se não soubéssemos nada sobre a lambança feita pelos padres com as crianças e adolescentes – para não falar dos séculos de lambança obscurantista e anticientífica promovida pelas religiões..." Idelber Avelar

domingo, 29 de agosto de 2010

Tela Crente: O Canal das coisas que deus duvida

Tela Crente: O Canal das coisas que deus duvida


Membros da Igreja Mundial acusam Igreja Universal por fechamento

Posted: 29 Aug 2010 11:53 AM PDT

Muitos fiéis e alguns pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus estão  afirmando que o fechamento da sede da igreja localizada no bairro do Brás (São Paulo),  seria por causa da construção do Templo de Salomão pela Igreja Universal de Edir Macedo, que será na mesma rua.

O pastor Valdemiro Santiago, líder e fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, passou a madrugada orando no “monte sagrado”,  pela reabertura do templo,  que foi  novamente lacrado pela prefeitura paulista.

Assista ao vídeo onde Valdemiro Santiago fala sobre o novo fechamento:


This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Deputado Bispo Rodovalho quer FGTS para construir igrejas

Posted: 29 Aug 2010 11:02 AM PDT

Essa notícia já tinha sido veiculada no blog, mas alguns leitores enviaram emails pedindo mais detalhes sobre o projeto.

A Câmara está analisando o Projeto de Lei de número 7371/10, do deputado  Bispo Rodovalho (DEM-DF), que pretende utilizar os recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) na construção de igrejas

O deputado é fundador da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, e afirma que as instituições religiosas desempenham um papel social valorizado pelo Estado.

“Nada mais legítimo do que possibilitar então que os recursos do FGTS sejam também utilizados para a construção de templos religiosos, que são agências de cidadania e de fomento da participação comunitária”, argumenta.

*** Link para averiguar o andamento do projeto ***:

http://www.camara.gov.br/internet/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=478081

————————————————————————-

Entre no site Vote na Web e descubra outros projetos bizarros como esse


TOP POST 2010 – TELA CRENTE

Posted: 29 Aug 2010 10:00 AM PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...