"Vivemos ainda nesse estranho regime que associa a moralidade à crença religiosa, como se existisse alguma relação entre religiosidade e comportamento moral, como se não soubéssemos nada sobre a lambança feita pelos padres com as crianças e adolescentes – para não falar dos séculos de lambança obscurantista e anticientífica promovida pelas religiões..." Idelber Avelar

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Tela Crente : O canal do crente da bunda quente


Tela Crente : O canal do crente da bunda quente




Posted: 08 Aug 2010 01:39 PM PDT
A Cpad News está lançando uma série de matérias contra CDs"Illuminatis que estão sendo distribuídos na rede mundial de computadores.
A Cpad News é um portal de notícias publicado na internet pela – CPAD Casa Publicadora das Assembléia de Deus – e agora estão negando a existência de um plano de domínio mundial por parte de um grupo de ordem secreta.
Os CDs prepare-se podem ser vistos gratuitamente no canal verdade oculta do youtube e por isso estão causando um verdadeiro alarme entre os evangélicos.
O interessante é que os vídeos caíram no gosto dos evangélicos, mas a CPAD NEWS está jogando um verdadeiro balde de água fria para os membros que acreditam nos alarmes provocados pelas mensagens escatológicas.
Para quem lê o “Mensageiro da Paz” (publicação impressa) da Cpad já viu também reportagens contra os cds dos Illuminatis.
E agora ? Você que é um membro fiel da Assembléia de Deus vai fazer o que ? Acreditar nas publicações da Cpad ou no irmão Rubens do canal verdade oculta ?
Vamos lá tirem suas conclusões:
Confira dois links  da cpad news detonando o Irmão Rubens
Matéria cpad 1 contra o cd Illuminati
Matéria cpad 2 contra o cd Iluminati
Agora confira os vídeos do irmão Rubens se defendendo da Cpad News
Vídeo 1
 
Vídeo 2




This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now
Posted: 08 Aug 2010 12:40 PM PDT

Sacerdote da Igreja Ortodoxa Russa e fiéis rezam para pedir chuva em uma nuvem de fumaça espessa, na aldeia de Kriusha, a 270 quilômetros de Moscou. A visibilidade em algumas partes do país é inferior a 50 metros e a contaminação atmosférica alcançou seis vezes os níveis normais. Cerca de 300 novos incêndios foram declarados nas últimas 24 horas.
Os Soldados russos até já cavaram um canal de oito quilômetros de largura para evitar que os incêndios causados por uma onda de calor chegassem a um complexo nuclear.  O nível de poluição local aumentou em seis vezes, e já causaram a morte de pelo menos 52 pessoas. Voos foram redirecionados e os moscovitas acabaram forçados a usar máscaras para evitar o ar contaminado.
Autoridades afirmam que áreas residenciais e comerciais de Moscou estão protegidas. A preocupação agora é impedir que o fogo chegue à instalação de armas nucleares de Sarov, região rodeada por bosques a 350 quilômetros de Moscou. O Ministério de Emergências afirmou que a situação havia se estabilizado e que todo material radioativo teria sido retirado de lá.
Sarov fica num complexo nuclear que produziu a primeira bomba atômica soviética em 1949. Ainda hoje é o principal centro russo de produção nuclear.


Posted: 08 Aug 2010 12:25 PM PDT
A Igreja Matriz de Guaiçara, centro oeste paulista, foi invadida e teve dez imagens de santos depredadas. O vândalo pintou a boca e as unhas de Jesus Cristo com esmalte, enquanto outras foram parcialmente destruídas. Segundo o delegado responsável pelo caso, João Pandolfi, a polícia está trabalhando com duas hipóteses para o crime: Vandalismo ou protesto.
 A invasão foi descoberta pela secretária da Igreja, Sandra Regina Paizan, quando percebeu que a imagem de Cristo estava de costas. Já a imagem de São João Batista, padroeiro da cidade, também foi pintada com esmalte e teve um dedo arrancado. A estátua de Santo Expedito ficou sem um braço. Algumas das imagens danificadas tinham acabado de voltar da restauração.
A paróquia fica aberta durante o dia todo, mas não tem câmeras ou alarmes de segurança. A administração da igreja afirmou que pretende instalar equipamentos de proteção.

 



This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now
Posted: 08 Aug 2010 09:14 AM PDT
Se você nunca conseguiu ler toda a bíblia, imagine então tentar copiar ela toda a mão? Uma jovem de apenas 13 anos conseguiu  tal façanha e entrou para o RankBrasil, o Livro dos Recordes Brasileiros.
O nome dela é Juliana Grunheidt Vilela Pereira, de 13 anos e para realizar esse feito, ela utilizou 28 canetas, 3.223 folhas e 34 blocos de fichários com 96 folhas cada.
Juliana dedicou 10 meses para reescrever as Sagradas Escrituras e terminou a tarefa em dezembro de 2009, mas somente agora foi homologada no Livro dos Recordes Brasileiros.
A menina é filha do diácono Vander Batista Pereira e de Suzimara Grunheidt Vilela Pereira, membros da Igreja Presbiteriana de Vila Rubens, da Cidade de Itajubá  (MG).
A adolescente acordava às 6h da manhã para copiar a Palavra de Deus. "Quando tinha algo para fazer de manhã não gostava porque a prioridade era copiar a Bíblia. Nunca vou esquecer esta experiência", lembrou.
Antes de começar a redigir a bíblia Sagrada, Juliana enfrentava uma luta para superar a anorexia. "Foi aí que Deus me ajudou, colocando em meu coração o desejo de ler e copiar a Bíblia, assim minha mente ficou ocupada e passei a ter uma vida melhor", conta Juliana.
O material produzido por Juliana foi impresso e encadernado em vários volumes resultando uma linda coleção, contando com o apoio da família sempre que terminava de escrever um volume ganhava presentes, representando muita emoção para ela e sua família.
A Igreja Presbiteriana de Vila Rubens, da qual a família é membro, homenageou Juliana com um diploma. "Fiquei emocionada, afinal consegui depois de uma tarefa difícil. Vou incentivar as pessoas a fazer o mesmo porque aprendi muito", finalizou.


Posted: 08 Aug 2010 08:33 AM PDT
Washington (EUA) – Uma corte de apelações dos Estados Unidos determinou que um casal norte-americano perdesse a guarda dos filhos por ter batizado as crianças com nomes inspirados pelo regime nazista.
 A alegação jurídica é o risco que as crianças podem sofrer com nomes que receberam no batismo.
Adolf Hitler Campbell, de 4 anos, e suas irmãs JoyceLynnAryan Nation, de 3 anos e Honszlynn Hinler Jeannie, de 2 anos, foram retirados de suas residências em  janeiro  de 2009.
O caso veio à tona quando em dezembro de 2008, uma padaria se recusou a decorar um bolo de aniversário  com o nome de Adolf Hitler.
Logo depois, uma corte da Vara de Família determinou que não houve abusos ou que os pais negligenciavam cuidados com os filhos, e por isso devolveram a guarda das crianças.
Mas na última quinta-feira (5), a Corte de Apelações determinou  que havia a necessidade de proteger as crianças em questão.
Segundo os juízes, os pais “criaram o risco de sérios danos às crianças ao fracassar em protegê-las e por fracassar em reconhecer e tratar suas deficiências”.
Os juízes ainda lembraram que a mãe das crianças, Deborah Campbell, recentemente entregou uma carta a um vizinho afirmando que seu marido havia ameaçado matá-la.
Segundo o site de notícias New Jersey Newsroom, os juízes também citaram o fato do pai, Heather Campbell, ter abusado da ex-mulher e dos filhos.
No passado, os pais disseram que a decisão foi tomada apenas com base no nome das crianças.



This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now
Posted: 08 Aug 2010 07:11 AM PDT
Em época de eleição é sempre a mesma. Os candidatos entram em comunidades carentes, abraçando as crianças e apertando a mão dos populares.
Quando são eleitos, a coisa muda de figura e uma grande parede ganha espaço entre o político perante o eleitorado.
O vídeo abaixo demonstra como algumas autoridades tratam seus futuros eleitores, mas antes eu faço um alerta:
Na legenda do filme consta um link de um candidato, o qual não conheço e muito pouco faço propaganda eleitoral. Mas no youtube não existe outra versão do vídeo sem as legendas. O interessante é quando o Lula fala sobre o prejuízo eleitoral que pode acontecer se por acaso a imprensa encontrar a piscina fechada.
Confira como Sérgio Cabral (PMDB-RJ), governador do Estado do Rio de Janeiro e o presidente Lula tratam um jovem em uma comunidade carente.
 



This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now
Posted: 08 Aug 2010 04:52 AM PDT
Considerando que crente é todo aquele que crê, podemos classificar os tipos de crentes de acordo com termos da Internet:

Crente Banda Larga: Acha que quanto mais informações por segundo conseguir transmitir, melhor será.
Crente Blog: Vive de comentários, e se magoa se ninguém lhe visita.
Crente Ctrl C/ Ctrl V: Julga todas as coisas, retém o que é bom e repassa tudo que é ruim.
Crente Download: Quer curar vírus, mas vive baixando espíritos.
Crente Email: Aborda tudo o que é assunto e espalha boatos como ninguém.
Crente Google: Acha que só ele consegue Buscar o Reino de Deus.
Crente Link: É sublinhado, destacado, e com imposição da mãozinha traz muitas revelações.
Crente Orkut: Fala errado exageradamente, mas muitos não ficam sem ele.
Crente Spam: Se intromete sem ser chamado.
Crente Twitter: Paranóico, acha que quanto mais pessoas o perseguirem, mas abençoado será.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...