"Vivemos ainda nesse estranho regime que associa a moralidade à crença religiosa, como se existisse alguma relação entre religiosidade e comportamento moral, como se não soubéssemos nada sobre a lambança feita pelos padres com as crianças e adolescentes – para não falar dos séculos de lambança obscurantista e anticientífica promovida pelas religiões..." Idelber Avelar

domingo, 25 de setembro de 2011

PÁGINAS PERSONALIZADAS PARA MEMBROS DO IRRELIGIOSOS

Se você não sabe, aceita e não questiona, embota-se e acaba virando crente.

Uma mensagem a todos os membros de Irreligiosos

Páginas personalizadas para membros do Irreligiosos
Vocês sabiam que é possível criar páginas pessoais diferenciadas e exclusivas para cada membro do Irreligiosos? Você gostaria de ter uma, com um tema e cores da sua preferência e, ainda melhor, com cabeçalho criado por você mesmo?
Pois saibam que esse recurso sempre esteve à disposição dos membros, desde o início da criação do Irreligiosos, mas ninguém, até hoje, o havia usado. Personalizar sua página pessoal é como se você tivesse um blog seu, dentro do Irreligiosos. Nessa página constam todas as suas atividades: seu perfil, sua foto, seus vídeos, seus álbuns de fotos, tudo o que você publicou, seus comentários, suas discussões, sua caixa de mensagens, seus recados, etc. E nela você pode divulgar seus sites e tudo mais que desejar.
Visitem o site e acessem a matéria (está na primiera página)!
Saudações Irreligiosas!
- O Administrador -
Visite Irreligiosos em: http://irreligiosos.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...