"Vivemos ainda nesse estranho regime que associa a moralidade à crença religiosa, como se existisse alguma relação entre religiosidade e comportamento moral, como se não soubéssemos nada sobre a lambança feita pelos padres com as crianças e adolescentes – para não falar dos séculos de lambança obscurantista e anticientífica promovida pelas religiões..." Idelber Avelar

terça-feira, 23 de novembro de 2010

PARA QUE SERVEM AS RELIGIÕES? VEJA AQUI UM EXEMPLO: DOCUMENTO DIRETRIZ BRASIL Nº 4.

Provavelmente muitos aqui não saibam o que é o documento "Diretrizes Brasil Nº 4". Para os que não sabem, adianto que é parte de de um outro importantíssimo documento denominado "Diretrizes do Conselho Mundial das Igrejas Cristãs para a Amazônia Brasileira". E coisas como essa a mídia não divulga. Por que será?

Gostaria de esgotar o assunto aqui, mas o tópico é muito longo, trazendo em seu bojo, além do cerne (as questões religiosas) outras questões de natureza militar, estratégica, diplomática e política, que colocam em risco a soberania brasileira na Amazônia, com a cumplicidade das "missões religiosas" da Amazônia e das falsas ONGs ambientalistas e humanitárias, além é claro, da cumplicidade do próprio Governo Brasileiro.

O artigo completo, sob o título "Atenção Forças Armadas: corram para Roraima e aumentem os efetivos militares, já!, por mim escrito em 2009, no blog coirmão "Debata, Desvende e Divulgue!", ainda continua atual e traz todos os detalhes dessa ignóbil conspiração, agora com maior importancia, depois que o STF aprovou recentemente a demarcação contínua da Reserva Raposa Serra do Sol, contrariando os interesses nacionais.

Graças à colaboração das organizações missionárias religiosas e das pressões das ONGs internacionais, todos infiltrados na Amazônia, O STF, e por conseqüência o Governo Brasileiro, cederam e aprovaram a demarcação contínua da reserva, parte do plano inicial para a invasão e tomada da Amazônia. E isso não é uma teoria da conspiração porque é uma realidade que vem se concretizando dia-a-dia, devagarinho, comendo pelas beiras. O que nos indigna nessa história toda é o papel hipócrita das "missões religiosas". Vejam, abaixo, alguns textos esparsos da matéria:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um exemplo e uma prova da trama conspiratória: o documento "Diretrizes Brasil Nº 4":
Este documento, embora pouco conhecido, é público e foi divulgado na Revista do Clube Militar, ed. novembro/1999. Denuncia uma conspiração do "Conselho Mundial de Igrejas Cristãs para a Amazônia Brasileira", orientando as organizações missionárias radicadas no Brasil, para infiltrarem-se na Amazônia, na Política e no Governo, com o propósito de…"preservar o território da Amazônia para o seu desfrute pelas grandes civilizações européias" (sic) (grifo nosso).
...

DIRETRIZES BRASIL
.
- Diretrizes do Conselho Mundial de Igrejas Cristãs para a Amazônia Brasileira -
DIRETRIZES BRASIL No 4 - ANO "0"
PARA: ORGANIZAÇÕES SOCIAIS MISSIONÁRIAS NO BRASIL
...
...
A AMAZÔNIA É
PATRIMÔNIO DA
HUMANIDADE E NÃO
DOS PAÍSES
QUE A OCUPAM

DIRETRIZES:
A - A Amazônia Total, cuja maior área fica no Brasil, mas compreendendo também parte dos territórios venezuelano, colombiano e peruano, é considerada por nós como um patrimônio da Humanidade. A posse dessa imensa área pelos países mencionados é meramente circunstancial [...]
...
É NOSSO DEVER
INDEPENDER, POR
RESTRIÇÃO DE SOBERANIA,
AS ÁREAS OCUPADAS
PELOS INDÍGENAS.
É NOSSO DEVER
PROMOVER A REUNIÃO
DAS NAÇÕES INDÍGENAS
EM REUNIÕES DE NAÇOES.
...

...

É NOSSO DEVER
GARANTIR A
PRESERVAÇÃO DO
TERRITÓRIO DA
AMAZÔNIA PARA O SEU
DESFRUTE PELAS
GRANDES CIVILIZAÇÕES
EUROPÉIAS.


H - É nosso dever: exercer forte pressão junto às autoridades locais desse país, para que não só respeite o nosso objetivo, mas o compreenda, apoiando-nos em todas as nossas diretrizes. [...]

....
No caso dos países abrangidos por esta ação, é preciso levar em consideração a pouca cultura de seus povos, a pouca perspicácia de seus políticos, ávidos por votos que a Igreja prometerá em abundância. (GRIFO NOSSO)c. É preciso infiltrar missionários e contratados, inclusive não religiosos, em todas as nações indígenas, para aplicar o Plano Base destas Diretrizes, infiltrando-os também em todos os setores da atividade pública, a fim de viabilizarem a boa execução desse plano."(GRIFOS NOSSOS)
[...]
--------------------------------------------------------------------------------
Bem, meus amigos, vou parar por aqui pois, como disse, o documento e o artigo são extensos. A intenção foi apenas despertar a atenção de todos para esta importante matéria, que demonstra claramente o envolvimento criminoso e hipócrita da religião com a política e as conspirações internacionais. E sempre foi assim. Foi no passado, é no preente e muito provavelmente, continuará a ser no futuro, pelo menos enquanto existirem políticos dispostos a se venderem ("... a pouca cultura de seus povos, a pouca perspicácia de seus políticos, ávidos por votos que a Igreja prometerá em abundância " ). Não fui eu quem escreveu isto. Está lá, no documento.


Eles nos subestimam e até os nossos políticos eles consideram como "idiotas". Idiotas eu não sei, mas corruptos inescrupulosos e conscientes, com toda a certeza.


Visitem o blog indicado e leiam a íntegra da matéria. Garanto que vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...