"Vivemos ainda nesse estranho regime que associa a moralidade à crença religiosa, como se existisse alguma relação entre religiosidade e comportamento moral, como se não soubéssemos nada sobre a lambança feita pelos padres com as crianças e adolescentes – para não falar dos séculos de lambança obscurantista e anticientífica promovida pelas religiões..." Idelber Avelar

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Inovações e Melhorias no Irreligiosos

Se você não sabe, aceita e não questiona, embota-se e acaba virando crente.

Uma mensagem a todos os membros de Irreligiosos

Upgrade na Rede e Introdução de Novos Recursos
É com satisfação e orgulho que informamos que, a partir de 26/06/2011, o Irreligiosos, por ter ultrapassado o limite máximo para pequenas redes (150 membros), viu-se forçado a atualizar-se para o Ning Plus, uma nova modalidade de rede paga, com capacidade de até 10.000 membros e com ampliação e introdução de novos recursos de publicação, visualização e navegação.
Isto representa mais liberdade para os usuários e maior possibilidade de expor seu material e suas ideias, com melhor capacidade de organização e estruturação. Novas páginas foram criadas (por enquanto mais duas), coisas que, na versão anterior, não eram mais possíveis, devido às limitações do plano. Mas não param por aí as novidades. Agora também será possível utilizar alguns aplicativos de terceiros, como os widgets e, o melhor, utilizar código html, javascript e até CSS. E os usuários também poderão criar grupos específicos, enviar vídeos em playlists, slide shows, configurar seus próprios badges e alguns itens das suas páginas pessoais, interagir com o twitter e facebook (os recursos precisam ser configurados), fazer links para outras páginas externas e outras coisas mais. Sugestões serão bem-vindas.
Estamos todos de parabéns.
Publicação de Artigos
As normas para publicação de artigos não sofreram nenhuma modificação e continuam simples como antes. Todavia, em razão de alguns poucos fatos recentes ocorridos e na impossibilidade de explicá-los caso a caso a cada usuário, reitero a todos que estejam em vias de publicar seus primeiros textos (matéria de blog ou dos fóruns de discussões e não comentários) ou que tenham eventualmente posts não aceitos para publicação (não se preocupem, isto é muito raro), que leiam nossos "Termos de Serviço", onde constam nossas normas de funcionamento da rede e também a nossa linha editorial, com as normas de publicação de textos.
Frisamos e pedimos a compreensão de todos, ser impraticável justificar para cada usuário eventuais recusas de textos, o que procuramos evitar ao máximo. No entanto, caso algum texto enviado não tenha sido publicado, pressupõe-se que tenha ocorrido alguma das seguintes hipóteses, que não serão justificadas, cabendo ao autor verificar ele próprio o que possa ter ocorrido e corrigir:
  1. Matérias duplicadas, com títulos iguais ou bastante semelhantes a outros já publicados por qualquer outro membro, inclusive o próprio autor. Nesses casos, o sistema interno de gerenciamento bloqueia automaticamentre a postagem duplicada (isto também se aplica a vídeos duplicados). Alguns autores enviam textos e não os vendo publicados imediatamente, tornam a enviá-los, poucos minutos depois. Isto faz com que o sistema bloqueie os textos ou até os interprete como spam. Normalmente as matérias são aprovadas no mesmo dia, mas dependendendo do horário ou de alguma dificuldade técnica na rede, podem ficar para o dia seguinte. Se o usuário não espera e a reenvia no mesmo dia, pode ocorrer o bloqueio. Apenas os comentários são publicados imediatamente e não sofrem essas restrições.
  2. Textos que estejam em desacordo com os objetivos da rede: se alguém mandar uma receita de bolo, ou um vídeo pornô, ou uma crônica esportiva ou de videogame, ou nos convidando para filiar-se a alguma igreja e encontrar Cristo, é óbvio que tais textos não serão publicados, embora possam ocorrer justificadas exceções, como, por exemplo, servir para ilustrar argumentos de matéria. 
  3. Textos que estejam em desacordo com nossas normas editoriais: Textos escritos em internetês e mixuguês (exceto em comentários, onde serão tolerados quando não em excesso), textos copiados sem citar fonte e autor original, textos com vocabulário chulo ou excesso de palavrões (pouquinhos e bem colocados, podem) e, finalmente, textos com excessos de erros ortográficos grosseiros ou que sejam ininteligíveis ou necessitem ser revisados e corrigidos em mais de 1/3 do seu conteúdo. Erros leves de concordância e estilo (quem não os comete?) poderão ser tolerados.
Só isso e acho que não é pedir demais. O restante, são normas comuns a todas as redes e poderão ser consultadas em nossos "Termos de Serviço" (clicar no rodapé, canto direito da página).

Saudações Irreligiosas!
Retornem à rede e vejam as novidades!
O Administrador
Visite Irreligiosos em: http://irreligiosos.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...