"Vivemos ainda nesse estranho regime que associa a moralidade à crença religiosa, como se existisse alguma relação entre religiosidade e comportamento moral, como se não soubéssemos nada sobre a lambança feita pelos padres com as crianças e adolescentes – para não falar dos séculos de lambança obscurantista e anticientífica promovida pelas religiões..." Idelber Avelar

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

DOR DE CABEÇA

Situação : Dor de Cabeça
Solução 1 : Oração + Aspirina => Deus me curou porque pedi
Solução 2 : Sem oração + Aspirina => Mesmo sem pedir, Deus sabia que eu estava sofrendo e meu curou, porque sou uma boa pessoa
Solução 3 : Oração + Sem aspirina => Deus deve estar usando essa dor de cabeça para me punir por algo que fiz , porque Ele é bom e me ama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...