"Vivemos ainda nesse estranho regime que associa a moralidade à crença religiosa, como se existisse alguma relação entre religiosidade e comportamento moral, como se não soubéssemos nada sobre a lambança feita pelos padres com as crianças e adolescentes – para não falar dos séculos de lambança obscurantista e anticientífica promovida pelas religiões..." Idelber Avelar

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tela Crente: O Canal das coisas que deus duvida

Tela Crente: O Canal das coisas que deus duvida


Maluf teve pena extinguida por idade avançada

Posted: 08 Sep 2010 11:02 AM PDT

Quem disse que os idosos não são respeitados no Brasil ?

Ex-prefeito da cidade de São Paulo, Paulo Maluf é beneficiado pela idade no dia em que o atual deputado federal pelo PP-SP completou 79 anos.

O ministro Joaquim Barbosa reconheceu a extinção da punibilidade de Maluf, acusado dos crimes de falsidade ideológica e de responsabilidade por fatos ocorridos em 1996, quando Maluf ainda era prefeito de São Paulo.

A decisão foi publicada no “Diário da Justiça” que obteve o benefício, graças à idade avançada.

Maluf e os ex-secretários de Finanças Celso Pitta e José Antônio de Freitas foram denunciados sob a acusação de criar créditos adicionais suplementares de R$ 1,8 bilhão, em 1996, e de terem participado de suposto esquema de superfaturamento, segundo noticiou o STF.


Marco Feliciano teve a candidatura deferida

Posted: 08 Sep 2010 10:36 AM PDT

Alguns dias atrás a candidatura do Pastor Marco Feliciano tinha sido embargada por conta de uma  certidão entregue, onde no sistema  constava o um homônimo (pessoa com o mesmo nome).

Para resolver a questão  advogado do pastor,Dr. Anderson Pomini, apresentou RG e CPF do candidato ao cartório do Distrito Federal provando o caso de homonímia.Em seguida a certidão correta para candidatura ao cargo de Deputado Federal foi liberada.


Bispo Edir Macedo cita a bíblia para defender aborto

Posted: 08 Sep 2010 09:48 AM PDT

O Bispo Edir Macedo, líder e fundador da Igreja Universal do reino de Deus está utilizando trechos bíblicos para defender o aborto.

Para aqueles que não acreditam haver embasamento bíblico, Edir Macedo cita o momento em que o Senhor Jesus sentou-se à mesa com Seus discípulos para celebrar a última ceia, antes de ser torturado e morto.

"O Filho do homem vai, como está escrito a seu respeito, mas ai daquele por intermédio de quem o Filho do homem está sendo traído! Melhor lhe fora não haver nascido!" Mateus 26-24

Com esse entendimento, a interpretação seria "melhor que Judas tivesse sido abortado", diz ele.

Há muito tempo que a emissora dos Bispos veicula informações pró-aborto. Confira uma propaganda antiga da Rede Record:


This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...