"Vivemos ainda nesse estranho regime que associa a moralidade à crença religiosa, como se existisse alguma relação entre religiosidade e comportamento moral, como se não soubéssemos nada sobre a lambança feita pelos padres com as crianças e adolescentes – para não falar dos séculos de lambança obscurantista e anticientífica promovida pelas religiões..." Idelber Avelar

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tela Crente: O Canal das coisas que deus duvida


Tela Crente: O Canal das coisas que deus duvida



Posted: 28 Sep 2010 01:02 PM PDT
O que está acontecendo com a mente do evangélicos ? Não creio que haja falta de raciocínio e nem fé em excesso. Porque quanto mais fé, melhor é a vida de uma pessoa.
As igrejas foram invadidas por uma onde de histeria pentecostal, onde o senso do ridículo se perdeu de tal forma que nada mais causa estranheza por parte do fiéis.
O que vocês acham de um bebê que faz as pessoas caírem no chão com apenas um toque ?



This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now
Posted: 28 Sep 2010 11:45 AM PDT
Em meio a tantas denúncias de pregadores charlatões e picaretas, hoje eu assisti um vídeo sobre um testemunho,  que chamou a minha atenção.
Nas imagens, uma criança aparece alguns orifícios na cabeça, por onde saiam vermes. Segundo a mãe, os médicos não queriam tratar do problema.
Logo no início do vídeo, um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), faz um desafio para curar o problema de saúde da menina.
No final, a mãe aparece com a criança já curada e mostra "o antes e o depois", com fotos e  imagens gravadas.
Confira as imagens:




This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now
Posted: 28 Sep 2010 08:48 AM PDT
O pastor Márcio Henrique da Silva Vieira, 24, da Igreja Evangélica ”Deus é Amor”, foi preso sob acusação de tráfico de drogas, na região de Água Boa (Nordeste de Mato Grosso), na última sexta-feira (24).
De acordo com os policias, o pastor usava o escritório do templo onde pregava para comercializar a droga. Márcio comprava, separava a cocaína em papelotes e negociava a venda no local.
Ele foi descoberto graças após uma denúncia anônima, quando estava próximo a Ribeirão Cascalheira (900 km de Cuiabá).
O pastor fugiu para o matagal, logo, que percebeu a aproximação dos policiais. No veículo foi encontrado um pacote com 53 gramas de cocaína e outros papelotes. Sua prisão apenas aconteceu quando se apresentou à Polícia para tentar reaver seu automóvel.
Em depoimento, Márcio Vieira disse que é apenas usuário de drogas e que, na última compra, adquiriu R$ 1 mil em drogas para consumo próprio.
Ele já vinha sendo investigado por comercialização dentro da igreja, onde entregava as drogas nas cidades próximas. O crime passava despercebido ele dizia que iria prestar serviço nas igrejas Deus é Amor


Posted: 28 Sep 2010 04:14 AM PDT
No último dia 20 de agosto, o candidato José Será ressaltou a importância da maçonaria brasileira no processo político e histórico do país.



This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...