"Vivemos ainda nesse estranho regime que associa a moralidade à crença religiosa, como se existisse alguma relação entre religiosidade e comportamento moral, como se não soubéssemos nada sobre a lambança feita pelos padres com as crianças e adolescentes – para não falar dos séculos de lambança obscurantista e anticientífica promovida pelas religiões..." Idelber Avelar

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tela Crente: O Canal das coisas que deus duvida


Tela Crente: O Canal das coisas que deus duvida




Posted: 10 Sep 2010 03:00 PM PDT
A Assembléia dos Últimos dias é realmente uma igreja muito estranha. Entre as proibições que o  membro deve seguir estão:
NÃO CRIAR ANIMAIS: Seja cachorro, gato, periquito, papagaio, peixes…, qualquer espécie ou tipo de bichinhos de estimação (pelúcia). Isto se dá aos animais serem seres irracionais, incapazes de se defenderem de ataques de espíritos malignos, trazendo males como enfermidades, dissensão, improsperidades e etc.
NÃO TER PLANTAS: Lembramos que as plantas também possuem vida.  Por isso não se pode tê-las presas em vasos. Pois também há possibilidade dos espíritos maus se esconderem nas tais, como nos animais.
NÃO BEBER COCA-COLA: Motivos: não conhece a procedência  dos seus ingredientes. E estão cientificamente comprovados os seus muitos malefícios a saúde e revelado por Deus.
Quem fundou a denominação foi o pastor Marco Pereira que no vídeo abaixo exorciza um diabo à tiros espirituais:



This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now
Posted: 10 Sep 2010 02:19 PM PDT
A vidente Rosa Maria Jaques foi presa após tentar usar seus "poderes paranormais". Rosa afirma que mantém contato com os espíritos do casal assassinado.
Ela está sendo considerada suspeita de atrapalhar a investigação da morte do ex-ministro do TSE José Guilherme Villela e da advogada Maria Carvalho Villela.
José Guilherme Villela, sua mulher e a empregada foram mortos com diversas facadas, em casa, em 2009. Rosa se apresentou à polícia dizendo ter informações, recebidas do além, que levariam ao esclarecimento do crime.
Suas “revelações” levaram à prisão de três suspeitos - na casa deles foi achada uma chave da residência do casal. A polícia descobriu que a chave havia sido colocada no local para incriminar os suspeitos, que acabaram soltos por falta de provas.
Rosa Maria tem certificado de instrutora de um curso de paranormalidade promovido pelo Núcleo de Estudos de Fenômenos Paranormais (Nefp) que é mantido pelo Instituto de Física da Universidade de Brasília (UnB).
O núcleo foi criado há 20 anos com a justificativa de fazer pesquisa acadêmica sobre paranormalidade, é até o momento nunca  cumpriu a função.
Há duas semanas, a paranormal obteve habeas corpus e forneceu um entrevista exclusiva à Folha de São Paulo:


Posted: 10 Sep 2010 01:25 PM PDT
O Monsenhor Abílio Ferreira da Nova, 77 anos, que foi preso no último domingo (5) no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, com 52,8 mil euros e US$ 778 não declarados, afirmou  que não sabe quem o denunciou à Polícia Federal (PF), mas diz  ”Deus vai vingar”.
O sacerdote tentava embarcar no voo 184 da TAP com destino a Portugal. Abílio Ferreira confirma que nem a sobrinha, que vive com ele sabia do dinheiro.
Segundo a PF, o religioso levava 45 mil euros sem autorização legal dentro da bagagem. Apenas os outros 7.000 euros que estavam com o religioso tinham origem comprovada.
A polícia seguiu as informações de uma denúncia anônima onde foi fornecido o número do voo e detalhes, indicando que se tratava de um homem branco, alto e de aproximadamente 75 anos.
Ele foi indiciado sob acusação de evasão de divisas, crime que tem a pena estabelecida entre de dois a seis anos de reclusão.
Monsenhor Abílio afirma que levava parte das suas economias pessoais, adquiridas ao longo de muitos anos, cuja procedência é declarada e pode ser confirmada pela polícia.
"Minha intenção era ajudar meus parentes pobres e a Paróquia onde fui batizado. Reconheço e lamento o erro de não ter informado, previamente, que estava de posse de minhas economias durante a viagem”.
Abílio Ferreira assumiu em maio de 2009 o cargo de ecônomo – aquele que é responsável pelas finanças da igreja.
Na ocasião, uma investigação tinha sido aberta para apurar os gastos de seu antecessor – Edvino Steckel – que então como ecônomo da Arquidiocese do Rio fez uma compra de um apartamento no valor de R$ 2,2 milhões – na Avenida Rui Barbosa, no bairro do Flamengo.


Posted: 10 Sep 2010 12:25 PM PDT
Sem nenhum tipo de preconceito duas aves de espécies diferentes tiveram um fruto de relacionamento  inusitado no Museu Paraense Emílio Goeldi, um grande centro de pesquisa sediado em Belém.
Uma ararinha-maracanã (Esquerda na foto) conseguiu invadir uma tela de proteção de um viveiro e se juntou à ararajuba Centro na foto) que habitava o recinto vizinho.
As duas espécies formaram um casal incomum, o que dificilmente aconteceriam na natureza, segundo a avaliação do veterinário do Museu Goeldi Messias Costa.
Analisando as características anatômicas do filhote (Direita da foto), pode se considerar que seja um híbrido – comenta Costa, que nunca viu um caso semelhante em sua carreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...