"Vivemos ainda nesse estranho regime que associa a moralidade à crença religiosa, como se existisse alguma relação entre religiosidade e comportamento moral, como se não soubéssemos nada sobre a lambança feita pelos padres com as crianças e adolescentes – para não falar dos séculos de lambança obscurantista e anticientífica promovida pelas religiões..." Idelber Avelar

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tela Crente: O Canal das coisas que deus duvida


Tela Crente: O Canal das coisas que deus duvida



Posted: 17 Sep 2010 12:45 AM PDT
O Presidente da Venezuela, Hugo Chávez, lançou o programa “Mi Casa Bien Equipada“, que consiste em um plano de financiamento de 100% para os venezuelanos adquirirem eletrodomésticos chineses a preços baixos.
O governo socialista venezuelano importará da China uma série produtos a preços baixos da empresa Haier Electric Appliances.  No primeiro lote está previsto um total de 300.000 equipamentos.
Segundo a Agência de Notícias Venezuelana, Já foram instalados 118 centros de serviços em todo o país para fazer reparos em termos de garantia.
Os jornais brasileiros estão traduzindo o nome do programa para ”Minha Casa Equipada“,  e qualquer semelhança com o “Minha Casa Minha Vida” é apenas uma coincidência.
No Brasil, esse tipo de programa já funciona há muito tempo na Rua  25 de Março em Sao Paulo e na Rua Uruguiana no Centro do Rio de Janeiro.
E ainda tem aquela rede do varejo famosa llamada Casa y video que tiene muchas promociones com precitos lá em bajo y la qualidad también.


Posted: 16 Sep 2010 11:29 PM PDT
Você teria coragem de tocar uma guitarra com capacidade de liberar até 10.000 volts em cada nota musical ?
Bem, o  grupo americano ArcAttack realizou essa loucura altamente eletrizante. Os caras instalaram um dispositivo no instrumento para produzir o som e com isso descarregaram muita adrenalina.
Confira como ficou a trilha sonora do filme “Homem de Ferro:



This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now
Posted: 16 Sep 2010 05:21 PM PDT
Um livro de 300 páginas está tirando o sossêgo do Vaticano. São mais de centenas de histórias sobre a vida sexual dos papas da Igreja Católica.
O autor do livro é o jornalista peruano Eric Frattini, e foi lançado em Portugal no mês de Abril pela editora Bertrand. O escritor conta ao longo dos séculos, como foi a intimidade secreta de papas e antipapas.
Tem história de papas violadores, zoofílicos, homossexuais, fetichistas, incestuosos, pedófilos ou sádicos.
Alguns morreram assassinados pelos maridos das amantes em pleno ato sexual. Outros foram depostos do cargo, julgados pelas suas bizarrias sexuais e banidos da história da Igreja.
Outros morreram com sífilis, como o papa Júlio II, eleito em 1503, que ficou na história por ter inventado o primeiro bordel gay de que há memória.
Bonifácio IX deixou 34 filhos, a que chamava, carinhosamente, de “adoráveis sobrinhos”. Martinho V encomendava contos eróticos, que gostava de ler no recolhimento do seu quarto.
Paulo II era homossexual e Listo IV, que cometeu incesto com os sobrinhos, bissexual. Inocêncio VIII reconheceu todos os filhos que fez e levou-os para a Santa Sé. Um deles tornou-se violador. João XI (931-936) cometeu incesto com a própria mãe, violava fiéis e organizava orgias com rapazes.
Sérgio III teve o infortúnio de se apaixonar por mãe e filha e não esteve com meias medidas: rendeu-se à prática da ménage à trois. Bento V só esteve no Governo da Igreja 29 dias, por ter desonrado uma adolescente de 14 anos durante a confissão. Depois de ser considerado culpado, fugiu e levou boa parte do tesouro papal consigo.
João XIII era servido por um batalhão de virgens, desonrou a concubina do pai e uma sobrinha e comia em pratos de ouro enquanto assistia a danças de bailarinas orientais. Os bailes acabaram quando foi assassinado pelo marido de uma amante em pleno ato sexual. Silvestre II fez um pacto com o diabo. Era ateu convicto e praticava magia. Acabou envenenado.
Link do livro: Os Papas e o Sexo


Posted: 16 Sep 2010 02:09 PM PDT
O apóstolo Valdemiro Santiago, fundador e líder da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), disse uma vez que iria eleger a maior bancada evangélica do Brasil nas eleições 2010.
O homem não mentiu e vem usando toda a influência no meio evangélico para pedir votos para diversos candidatos.
Um dos beneficiados está sendo o lutador de Boxe, Acelino Popó, que já foi Secretário Municipal de Esportes de Salvador.
O lutador Popó está disputando uma vaga para deputado federal pelo Estado da Bahia e no vídeo abaixo recebe total apoio de Valdemiro Santiago, que usa os evangélicos como massa de manobra:
O homem que criou o Trízimo (dízimo de 30%) e outras bizarrices em nome da teologia da prosperidade é um dos mais citados nesse blog. Por isso recebemos uma enorme quantidade de emails que reclamam de certa perseguição ao ungido de Deus.
Não perseguimos ninguém, pelo contrário apoiamos a boa obra em nome de Cristo. O que não aceitamos é usar o povo de Deus como massa de manobra.
Consideramos que Deus é algo como a "internet", onde existem vários meios para acessá-lo (celular, pc, notebooks, netbook, etc…) e com inúmeras velocidades de acesso ( discada, ADSL,WI-FI, etc..).
Mas a urna eletrônica não pode ser usada para essa conexão divina !!!



This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...