"Vivemos ainda nesse estranho regime que associa a moralidade à crença religiosa, como se existisse alguma relação entre religiosidade e comportamento moral, como se não soubéssemos nada sobre a lambança feita pelos padres com as crianças e adolescentes – para não falar dos séculos de lambança obscurantista e anticientífica promovida pelas religiões..." Idelber Avelar

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tela Crente: O Canal das coisas que deus duvida


Tela Crente: O Canal das coisas que deus duvida



Posted: 14 Sep 2010 01:10 PM PDT
Segundo as pesquisas do Ibope, o nome do candidato Tiririca (PR) foi o mais citado entre 9 mil eleitores paulistas.
As pesquisas de intenção de votos para o cargo de deputados não são registradas nos tribunais eleitorais.
E por esse motivo, o Ibope não pode divulgar os percentuais.  Pois se trata de um serviço pago pelos candidatos que são cadastrados no instituto.
Se Tiririca obter um milhão de votos, ele irá eleger automaticamente 3 ou  4 deputados da coligação ( PR, PT e PC do B) .
Como não sabemos quem serão os beneficiados eleitos por tabela, o slogan do candidato ” Pior não fica” é contraditório. Pode ficar pior sim !
Quem serão esses 3 ou 4 ?
Outra coisa. Não consigo entender como Maluf conseguiu 739.827 votos para Deputado Federal em 2006. E esse ano vai conseguir quantos votos ?
Evidentemente que não temos uma lista enorme de nomes honestos e conhecidos para confiar o nosso voto. Mas as pessoas tem que parar de votar nos mesmos nomes, Maluf, Collor, Sarney ou até mesmo em Tiriricas da vida.
Depois reclamam da política nacional…
Realmente está tudo do jeito que escolhemos…Um lixo !!!


Posted: 14 Sep 2010 11:14 AM PDT
Flagrante Desrespeito
O professor de Direito, Alex Stewart, foi suspenso por tempo indeterminado da Universidade Tecnológica de Queenslandé, Brisbanei, Austrália.
Stewart é ateu confesso e divulgou imagens na internet onde usa folhas do Alcorão e da Bíblia como papel de fumo.  O vídeo já que foi retirado do site do youtube  durava 12 minutos, e tinha como título “A Bíblia ou o Alcorão, qual queima melhor?”.
Mas imagens, o professor exibe um exemplar do Alcorão e outro da Bíblia. Em seguida  arranca páginas dos livros e as enrola para fumá-las como papel de cigarros.


Posted: 14 Sep 2010 10:32 AM PDT
A Rede Bandeirantes e o jornalista José Luiz Datena estão sendo processados sob suspeita de cometerem preconceito contra ateus.
As ações  correm no Fórum de Taubaté, em São Paulo, e no Tribunal de Justiça da Paraíba, por um comentário explanado no programa “Brasil Urgente”, em 27 de julho.
Em sua defesa ele afirma: “Não tenho nada contra pessoas que não acreditam em Deus. Eu acredito e com ele vou até o inferno”, disse Datena.
O Datena passou dos limites ao dizer coisas por exemplo:
"Como nós temos mais de mil ateus? Aposto que muitos desses estão ligando da cadeia."
"Ateus são pessoas sem limites, por isso matam, cometem essas atrocidades. Pois elas acham que são seu próprio Deus."
"É só perguntar para esses bandidos que cometem essas barbaridades pra ver que eles não acreditam em Deus."
"Quem é ateu pode desligar a televisão, ou mudar de canal pois eu não faço questão nenhuma de que assistam o meu programa."
O jornalista ainda afirmou que a pessoa que não acredita em Deus é capaz de cometer crimes. Disse que ateus são "pessoas do mal", "bandidos", "estupradores", "assassinos". Disse que a culpa da violência e da corrupção do nosso país é dos ateus. Hoje ele distorce o que diz e se cha perseguido.
Confira ao vídeo abaixo e tire suas conclusões:



This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now
Posted: 14 Sep 2010 10:13 AM PDT
O ex-bispo da diocese de Bruges, na Bélgica, Roger Vangheluwe, foi destituído do cargo pelo papa Bento XVI no mês de Abril após confessar que tinha abusado sexualmente de seu sobrinho, menor de idade.
Entretanto, Roger irá receber uma pensão líquida de 2.800 euros por mês, aproximadamente 6.100 Reais por tido uma longa carreira
A pensão que será recebida pelo ex-sacerdote equivale a 75% do salário que recebia quando ainda estava no cargo.
Como os abusos cometidos por Roger prescreveram, tudo indica que a Igreja Católica não irá abrir um processo canônico.
Segundo fontes ligadas à vítima, o ex-bispo teria pagado à família para que não o denunciasse até que os fatos tivessem prescrito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...