"Vivemos ainda nesse estranho regime que associa a moralidade à crença religiosa, como se existisse alguma relação entre religiosidade e comportamento moral, como se não soubéssemos nada sobre a lambança feita pelos padres com as crianças e adolescentes – para não falar dos séculos de lambança obscurantista e anticientífica promovida pelas religiões..." Idelber Avelar

terça-feira, 21 de setembro de 2010

POST ESPECIAL PARA ASSINANTE DO NOSSO FEED Tela Crente: O Canal das coisas que deus duvida


Tela Crente: O Canal das coisas que deus duvida


Posted: 20 Sep 2010 07:41 PM PDT
Esse post foi especialmente feito para quem é assinante do nosso Feed, e que por algum erro  nosso newsletter no dia 19 de setembro não foi enviado. O erro já foi corrigido e por isso estamos colocando a disposição os links e o resumo das notícias ausentes.
Confira os links:
Um grupo de empresários evangélicos deram um golpe no produtor dos "DVDs Prepare-se" que perdeu os direitos autorais e por por isso não pode mais veicular materiais nos canais do youtube
Além da alfabetização, o Órgão Social da IURD ministra cursos profissionalizantes de informática, cabeleireiro, artes e ofícios de decoração, corte e costura, panificação e culinária. Desta forma, mais de 2 mil pessoas já foram capacitadas.
Na caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa, a CCIR informou que pretende procurar a diretoria do Flamengo, nos próximos dias, para conversar sobre as declarações do atacante Val Baiano, consideradas desrespeitosas.
Confira o resumo de algumas histórias denunciadas no Livro " Os Papas e o Sexo".O escritor conta ao longo dos séculos, como foi a intimidade secreta de papas e antipapas.
Alguns pastores do Congo, que se dizem evangélicos, estão usando o nome de Jesus para exorcizar crianças com velas. A sessão serve para retirar maldições que supostamente atrapalham a vida

Dilma Rousselff lutou contra os militares ou para implantar o sonho comunista no Brasil


Posted: 20 Sep 2010 06:27 PM PDT
Quando os candidatos políticos usam os líderes evangélicos para obterem votos para suas respectivas legendas dentro da igreja, para eles isso é uma atitude perfeitamente normal e aceitável.
Entretanto, quando acontece o contrário, como foi a recomendação do Pastor Piragine para que os evangélicos não votassem nos candidatos do partido dos trabalhadores, isso muda de figura.
Inclusive no dia 06/09/2010, a rádio CBN Curitiba publicou declarações do presidente do PT no Paraná, onde o Deputado Estadual Enio Verri disse que o Pastor Piragine deveria ser preso:

“Olha, nós vamos tomar medidas, mas o governo quer dizer que, vindo de um pastor, ele precisa ser preso. Eu circulo muito bem no meio evangélico, inclusive na sua denominação, e não esperava que um pastor pudesse mentir como ele mentiu. (…) Essa história de que o PT expulsou os deputados, isso não é verdade. Os deputados saíram do PT por outros motivos que não foi (sic), de maneira nenhuma, o debate dessas opções ideológicas, como o casamento de homossexuais, como a opção do aborto. (…) Nós achamos que o aborto é um assunto de saúde pública, porque muitas mulheres pobres morrem com o aborto, enquanto os ricos tem dinheiro para pagar uma clínica. Não acho que nenhuma mulher deve ser impedida de fazer o aborto. Essa é uma posição do PT já há muito tempo debatida. É uma questão de saúde pública; nem moral; é de saúde pública. (…) Usando o próprio linguajar dele, ele acabou de cometer um grande pecado, e ele vai ter que responder junto à comunidade. Mas o PT vai tomar as providências legais cabíveis, o mais rápido possível, tenham certeza. Claro, é um direito nosso, e nós vamos aplicar isso daí.”

Porém, no site do partido dos trabalhadores, está claro a punição aos deputados federais Luiz Bassuma (PT-BA) e Henrique Afonso (PT-AC) por militarem contra o aborto.
Então quem está mentindo ?
O PT está sendo vítima do próprio veneno, pois voto de curral é assim mesmo, às vezes o gado vai para um lado e de vez em quando muda de direção.



This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...