"Vivemos ainda nesse estranho regime que associa a moralidade à crença religiosa, como se existisse alguma relação entre religiosidade e comportamento moral, como se não soubéssemos nada sobre a lambança feita pelos padres com as crianças e adolescentes – para não falar dos séculos de lambança obscurantista e anticientífica promovida pelas religiões..." Idelber Avelar

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tela Crente: O Canal das coisas que deus duvida

Tela Crente: O Canal das coisas que deus duvida


Denúncias contra a Igreja Mundial

Posted: 12 Sep 2010 02:06 PM PDT

O Apóstolo Valdemiro Santiago está enfrentando uma perseguição divina, por culpa de ter largado o evangelho simples para mergulhar no tenebroso evangelho da prosperidade.

A tal teologia da prosperidade terá o fim trágico quando acontecer o estouro da Bolha Neo-pentecostal.

O transe hipnótico que anda guiando a alcatéia religiosa está se diluindo aos poucos em doses homeopáticas e em breve uma nova reforma protestante irá por vir.

Não adianta mudar de igreja, denominação ou de canal, porque a bolha vai estourar.

Após enfrentar dissidências, a Igreja Mundial ainda está sendo denunciada por um ex-pastor da denominação que afirma ter enfrentado pressão para superar metas financeiras de arrecadação de ofertas e dízimos.

O pastor Givanildo de Souza diz que sofria muita pressão do bispo Josivaldo Batista, o segundo homem da Mundial.

"A primeira parte da reunião é televisionada. Depois que desligam tudo, o bispo Josivaldo começa a falar: 'O negócio é o seguinte, se não crescer, vamos fazer umas trocas aí. Vamos botar os pastores lá no fundão do Nordeste, no meio do mato'."

O pastor cedeu uma entrevista contando tudo >>> Entrevista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...