"Vivemos ainda nesse estranho regime que associa a moralidade à crença religiosa, como se existisse alguma relação entre religiosidade e comportamento moral, como se não soubéssemos nada sobre a lambança feita pelos padres com as crianças e adolescentes – para não falar dos séculos de lambança obscurantista e anticientífica promovida pelas religiões..." Idelber Avelar

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tela Crente: O Canal das coisas que deus duvida


Tela Crente: O Canal das coisas que deus duvida



Posted: 29 Sep 2010 09:44 AM PDT
O pastor Caio Fábio afirma que Silas Malafaia deixou de apoiar Marina Silva apenas por interesses políticos e financeiros.
Em seu programa veiculado no youtube, Caio solta o verbo sem pena e xinga Silas Malafaia de “safado” e Ratazana Evangélica”.
O pastor ainda questiona o fato de algumas lideranças do PSDB estarem favoráveis a discriminalização da Maconha.
Assista o vídeo:





This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now
Posted: 29 Sep 2010 07:02 AM PDT
silas malafaia sai da cgadb
O pastor Silas Malafaia, anunciou em artigo divulgado nesta terça-feira, que não vai mais votar na candidata Marina Silva (PV), que é evangélica, para presidente da República.
Para justifica o motivo de sua mudança, Malafaia disse que a candidata não expõe suas convicções religiosas.
Marina Silva afirmou que para assuntos polêmicos como, por exemplo, o aborto, iria optar por um plebiscito, neste caso, a própria população teria que decidir.
O pastor diz que falta “convicção e firmeza” à candidata e ainda questiona sua fé: “Pior doque o ímpio é um cristão que dissimula”. "Infelizmente, Marina não nega suas raízes petistas”, finaliza.
Seu candidato agora é o José Serra (PSDB):



This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now
Posted: 29 Sep 2010 06:37 AM PDT
Pode até parecer coisa de Morris Cerullo, mas na verdade de trata de uma nova técnica de consultoria para investimentos.
Se você tem pouca experiência no mercado de ações ou  em qualquer outra forma de aumentar seus rendimentos, a solução pode estar no seu mapa astral.
É o que promete os serviços de consulta financeira astrológica, onde o investidor recebe informações de como aplicar o seu dinheiro através de conselhos baseados nos astros.
Eu ainda acho melhor comprar a bíblia do Cerullo.
Confira o vídeo para entender melhor:



This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now
Posted: 29 Sep 2010 05:55 AM PDT
O empresário José Carlos Terassi, de Porto Ferreira, a 227 km de São Paulo, foi absolvido nesta segunda-feira, pela 2ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP).
José Carlos foi acusado de manter relações sexuais com três adolescentes entre 2002 e 2003. O caso ganhou repercussão nacional após o assassinato em 2007 do jornalista Luiz Carlos Barbon Filho, que denunciou o escândalo.
Na reportagem de Luiz Carlos, constavam envolvimento de vereadores, comerciantes e outros empresários da cidade.
Eles teriam participações nos churrascos promovidos em sítios da região, regados a álcool e com presença de prostitutas, e até menores. Na ocasião, os acusados foram presos por corrupção de menores.
No primeiro julgamento, José Carlos Terassi foi condenado a cumprir 35 anos e seis meses de prisão pelo crime. Em novo julgamento  na última segunda-feira (27), o desembargador Ivan Marques, relator do processo, declarou que era fato conhecido que as vítimas frequentavam as festas e, por isso, absolveu o réu.
A sentença foi decidida por maioria de votos, e estavam presentes os desembargadores Teodomiro Méndez e Francisco Orlando.
No caso do assassinato do Jornalista Barbon, Três policiais militares e um comerciante, acusados de envolvimento na morte de Luiz Carlos Barbon Filho, foram condenados em março deste ano.
Barbon, de 37 anos, foi morto a tiros no dia 6 de maio de 2007, qundo estava em um bar próximo à rodoviária de Porto Ferreira.
Em janeiro de 2009, a esposa do jornalista, Kátia Camargo, entrou para o Programa de Proteção à Testemunha, pois, começou a receber ameaças.
A Anistia Internacional afirmou em comunicado, em novembro de 2008, que  Kátia e seus filhos estavam correndo perigo e recebendo ameaças de pessoas ligadas aos assassinos.
Os PMs Edson Luís Ronceiro e Adélcio Luís Ronceiro e o comerciante Carlos Alberto da Costa pegaram 18 anos e 4 meses de prisão. Já o PM Paulo César Ronceiro foi condenado a 16 anos e 4 meses de prisão.
O júri entendeu que os quatro cometeram os seguintes crimes: homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e recurso que dificultou ou impediu a defesa da vítima); tentativa de homicídio contra Alcides Catarino, o Paquito, atingido com um tiro de raspão no dia do crime e formação de quadrilha.
Apenas o soldado Paulo César Ronceiro foi absolvido.


Posted: 29 Sep 2010 04:27 AM PDT
Muitos brasileiros denunciam que são vítimas de práticas preconceituosas quando estão trabalhando ou simplesmente em viagem a outros países.
Já os turistas estrangeiros que visitam pontos turísticos , vivem a elogiar o tratamento que recebem quando estão nosso país.
Entretanto, o comportamento que oferecemos aos nossos vizinhos latinos, nem sempre são os melhores.
Estudantes bolivianos estão sendo  discriminados e sofrendo atos violentos, em  uma escola pública de São Paulo. Os imigrantes são obrigados a pagar uma espécie de pedágio, para não apanhar dos colegas brasileiros.  Até aonde vai  estupidez humana ?
Confira o vídeo:



This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...